Diversas

Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso

onibus-banda-magnificos-300x219 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso

Já imaginou ter o ônibus da sua banda preferida na palma da mão? Isso é possível graças ao trabalho do artesão mineiro Wallace Alencar. Ele transforma 6 horas de trabalho em verdadeiras obras de arte.

Entre as várias réplicas de ônibus das bandas de forró já feitas por ele estão Aviões, Solteirões, Mastruz com Leite, Magníficos, Conde do Forró, e de cantores como Wesley Safadão, Solange Almeida, Taty Girl, Samira Show e Batista Lima.

O Forró Dicumforça localizou Wallace nas redes sociais e, segundo ele, tudo começou em 2007 na cidade de Oliveira, Minas Gerais. Hoje ele contabiliza uma legião de clientes por todo o Brasil. “Fortaleza , Recife e Natal são as cidades que mais pedem”, afirma.

As miniaturas são desenvolvidas respeitando a originalidade do veículo real. O artista utiliza madeira balsa, plástico polionda, papelão, papel cartão, papel filicoat, acetato e colas em Geral. Os tamanhos variam de 26x9x6,5cm (na caixa de acetato) e 22×5,5×4,5 cm, miniatura média.

Wallace ressalta que as miniaturas não são brinquedos e sim peças para colecionadores. “É um produto para exposição”, conta.

Se você ficou interessado em levar pra casa um ônibus feito por ele, basta entrar em contato pelo email [email protected] ou através dos telefones 037-99963-5570 e 037-99941-3535.

(forrodicunforca.com)onibus-banda-magnificos Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucessobuzu3-420x420 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso buzu4-420x420 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso buzu5-420x420 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso buzu6-420x420 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso buzu7-420x420 Artista transforma ônibus de bandas de forró em miniaturas e vira sucesso

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar