DestaquesPolicial

Às vésperas do Dia dos Pais, idoso é agredido pelo próprio filho em Monteiro

plantao-policial-3-300x225 Às vésperas do Dia dos Pais, idoso é agredido pelo próprio filho em MonteiroFoi registrado na noite deste sábado (13) – véspera de dia dos pais, um caso de violência envolvendo pai e filho, em Monteiro, no Cariri Paraibano.

De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, a guarnição comandada pelo cabo Romão foi informada via Copom que um senhor de 63 anos de idade, identificado como R.S.S, popularmente conhecido por Falcão, havia sido agredido pelo seu filho C.A.S de 20 anos.

A guarnição ao chegar ao local informado, localizou a vítima, que informou que o seu filho havia chegado em casa o agredindo e falando palavras de baixo calão. A vítima ainda informou que houve luta corporal e o seu filho lhe desferiu uma paulada acima do olho.

O acusado da agressão se evadiu do local, mas foi localizado após o seu pai registrar o Boletim de Ocorrência. O mesmo foi encaminhado à delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar