DestaquesPolicial

Assalto a hipermercado provoca correria em shopping de CG

Sem-títulopm-300x294 Assalto a hipermercado provoca correria em shopping de CG

Um criminoso não identificado invadiu o Partage Shopping, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (1º), e fez um assalto no Hiper Bompreço, uma das lojas situadas no estabelecimento. Apesar de aparente discrição na ação do bandido, um vídeo divulgado através das redes sociais mostra que houve correria entre os clientes presentes no local.

Conforme nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do shopping (confira abaixo, na íntegra), o assaltante abordou uma funcionária e roubou parte do dinheiro da loja, fugindo em seguida pelos fundos do local sem causar outros danos. A quantia roubada não foi divulgada.

A redação do Portal Correio entrou em contato com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Campina Grande, que não deu informações sobre o fato até o fechamento desta matéria.

O crime aconteceu apenas 15 dias após bandidos invadirem o mesmo shopping, fazerem reféns, explodirem um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e arrombarem quatro lojas.

Nota do Partage Shopping

O Partage Shopping informa que o durante o ocorrido hoje no Hiper Bompreço, uma funcionaria do local foi abordada e parte do numerário foi levado. O assaltante fugiu pelos fundos da loja. Não houve nenhum dano maior e a polícia já está investigando.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar