DestaquesPolicial

Assassinato de soledadense é cercado de mistério e revólver é encontrado na cena do crime

20151117105231-263x300-263x300 Assassinato de soledadense é cercado de mistério e revólver é encontrado na cena do crime

É repleta de mistério a morte de Martinho de Valdemiro, assassinado na noite desta segunda-feira (16) com pelo menos 6 tiros nas proximidades da barragem das Macambiras, zona oeste da cidade.

Segundo amigos e familiares da vítima, não havia motivo aparente para tamanha brutalidade, haja vista que ele era um homem bom, honesto e trabalhador. Ele era casado e tinha uma filha.

No local do crime, foi encontrado um revólver calibre 38 e 6 munições, sendo 5 deflagradas e isso deu motivo a várias especulações.

Uma delas diz que Martinho teria sofrido uma tentativa de assalto e reagira. Mesmo ferido, ele teria ido para cima do bandido e tomado a arma.
Mas não há testemunhas que confirme essa versão e a Polícia Civil espera o resultado da perícia para saber se realmente os disparos que o matou saíram de fato dessa arma ou se o revólver seria dele e que ele teria tentado se defender usando-o.

O resultado final da perícia sai em 30 dias, mas antes é entregue ao delegado responsável pela investigação um resultado preliminar para que o caso possa ser elucidado.
Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar