DestaquesParaíba

Associação protetora dos animais de Monteiro pede ajuda para cuidar de animais abandonados

13012633_1518619321780957_3982656875971813546_n-300x300 Associação protetora dos animais de Monteiro pede ajuda para cuidar de animais abandonados

A APAM ,  (Associação Protetora dos Animais de Monteiro) está em uma nova fase, estamo está  se reinventando e se  nos organizando cada vez mais, e contamos com você caro cidadão monteirense  com sua parceria que é de suma importância.

Nestas duas últimas semanas nos que fazemos a (APAM)  conseguimos mais de 20 sócios e 5 sacos de comida, entre outras doações , mas infelizmente não é o suficiente  pois são muitos animais abandonados para tomarmos conta, mas tudo está melhorando e caminhando para dar certo, estamos nos organizando cada vez maispara conseguir um novo  local mais digno para nossos animais, por isso contamos com sua ajuda.

Não somos partidários , nem fazemos acepção de religião, classe ou partido, trabalhamos e somos independente de qualquer seguimento. Nossa meta é cuidar dos animais necessitados. Por isso cada vez mais precisamos de sua ajuda.

Torne-se sócio, adote ou doe alimento, seja um voluntario ou ajude de qualquerforma, pois nossos amiguinhos caninos e felinos precisam. de você , não importa como, mas que nos ajude e não por nós mas pelos animais necessitados.

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: 99675 / 999178466

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar