Mundo

Ataques entre Israel e Hamas em Gaza já deixaram mais de 20 mortos

Palestinian-emergency-personnel-try-to-put-out-the-fire-on-a-car-belonging-to-Hamas--650x390 Ataques entre Israel e Hamas em Gaza já deixaram mais de 20 mortos

A escalada de enfrentamentos entre Israel e o Hamas, na Faixa de Gaza, chegou aos maiores níveis em anos neste domingo, deixando um rastro de ao menos 24 vítimas dos dois lados. Desde sábado, mais de 600 foguetes foram lançados do território palestino em Israel, matando quatro civis. Em retaliação, as Forças Armadas israelenses lançaram pesados bombardeios, fazendo, segundo o jornal Haaretz, 20 vítimas nos dois dias. Entre os mortos este domingo está um comandante do Hamas em  Gaza, atingido numa operação de assassinato seletivo – o primeiro do tipo, segundo os palestinos, desde a guerra de 2014 . O conflito árabe-israelense não tem solução à vista após sete décadas de impasse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar