DestaquesEsportes

Atletas de Monteiro são destaque no JORNAL A UNIÃO em matéria sobre o futebol feminino profissional na PB

jornal-uniao Atletas de Monteiro são destaque no JORNAL A UNIÃO em matéria sobre o futebol feminino profissional na PBO mais tradicional jornal impresso paraibano, único a ainda circular neste formato no estado, o JORNAL A UNIÃO destacou atletas monteirenses que estão em busca do sonho do futebol profissional em matéria da capa do caderno de esportes em sua edição desta sexta feira, 06.

As atletas de Monteiro estão atuando pelo clube KASHIMA de Bayeux, um dos mais tradicionais do estado, tendo sido inclusive já campeão paraibano no futebol feminino.

O tema da matéria era o futuro do futebol feminino paraibano, com destaque para o encontro entre representantes dos clubes que mantém seu futebol feminino profissional, e a Federação Paraibana de Futebol.

Em 2019, O Campeonato paraibano foi realizado com a participação de 07 equipes, entre elas o próprio Kashima. Naquela temporada o Alto Esporte ficou com o título estadual.

As atletas monteirenses Bruninha, Maria e a goleira Leidiane fazem parte do elenco da equipe do Kashima este ano, e estão treinando forte aguardando a definição pela realização da competição, em virtude da pandemia do coronavírus.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar