Esportes

Atlético de Cajazeiras garante a permanência na elite do futebol da PB; Auto avança

perpetao-300x200 Atlético de Cajazeiras garante a permanência na elite do futebol da PB; Auto avança

O Atlético garantiu ontem à tarde (23) sua permanência na elite do futebol paraibano ao vencer o Esporte de Patos por 2 a 1. O confronto foi no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Os gols do Trovão Azul foram anotados por Fábio Silva e Lucas; Evandro descontou para a equipe patoense.

Com a vitória no chamado quadrangular da morte, time de Cajazeiras alcançou 12 pontos e vai continuar na série principal do Paraibano de Futebol.O Esporte já estava rebaixado para a segunda divisão.

Já o Auto Esporte que venceu o Santa Cruza de Santa Rita, no Teixeirão, deu o primeiro passo para fugir da zona da degola. A Macaca despachou o tricolor da terra dos canaviais por 3 a 2.
O Auto soma agora 10 pontos ganhos contra os sete do Santa Cruz.

Na última rodada o alvirrubro recebe o Atlético de Cajazeiras em João Pessoa e precisa apenas de um empate para permanecer na primeira divisão.

Para evitar a queda, o Santa Cruz precisa de uma série de fatores: vencer o Esporte em Patos e torcer por uma vitória do Trovão em João Pessoa, além de precisar tirar uma diferença no saldo de gols.

CLICK pB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar