Esportes

Atuação de Vinicius Jr. no Flamengo empolga jornais: ‘Seguro, máxima eficácia’

xvinicius-jr-flamengo.jpg.pagespeed.ic_.b7Mh9KMQRo-200x300 Atuação de Vinicius Jr. no Flamengo empolga jornais: 'Seguro, máxima eficácia'

Vinicius Jr. fez sua primeira partida pelo Flamengo em 2018, com direito a um gol que sacramentou a vitória sobre a Cabofriense, pela segunda rodada do Campeonato Estadual do Rio. A boa atuação fez os jornais da Espanha se empolgarem com o atacante, que foi contratado pelo Real Madrid em maio de 2017 por 45 milhões de euros – mas só poderá jogar pelo time madrileno quando completar 18 anos, em julho.

O diário “Marca” destacou o desempenho do jovem de 17 anos e ainda afirmou que a camisa 10 de Zico lhe deu sorte.

O gol marcado por Vinicius Jr. aos 32 minutos da primeira etapa, rendeu mais elogios ao jogador.

“Perto da lateral-esquerda, deu um passe longo para Rodinei do outro lado do campo e se dirigiu rapidamente a pequena área, onde pediu a bola e só teve o trabalho de concluir. Máxima eficácia. Ainda que o Flamengo sofreu para manter o resultado, seu gol serviu para garantir a vitória, e é certo de que terá um papel mais relevante no Carioca do que no último Brasileiro”, analisou o”Marca”.

Já o jornal “AS” falou sobre a qualidade de Vinicius Jr., principalmente pelo belo gol que rendeu a vitória do Flamengo.

“Ele deu uma exibição! Em Madrid, eles esfregam as mãos assistindo ao último jogo de Vinicius com o Flamengo. O brasileiro, que pertence ao Real Madrid, realizou uma autêntica exibição em seu primeiro jogo do ano e deu a vitória ao Flamengo sobre o Cabrofriense. Que qualidade!”, disse a publicação.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar