CidadesDestaques

Autor do Projeto de Lei que criou o evento, vereador Cajó Menezes parabeniza organizadores da Semana da Juventude, online em 2020

turistas-e-monteirenses-se-reunem-para-prestigiar-show-de-talentos-que-encerrou-o-mes-da-juventude-6 Autor do Projeto de Lei que criou o evento, vereador Cajó Menezes parabeniza organizadores da Semana da Juventude, online em 2020A Prefeitura de Monteiro está realizando pela 4ª vez, a Semana da Juventude, evento cultural alusivo ao Dia Internacional da Juventude que é celebrado em12 de agosto.

Este ano a programação acontece de forma inédita, em virtude da pandemia mundial, com todas as atividades sendo realizadas online.

A programação consta de palestras, apresentações culturais e show de talentos entre outras atividades.

A Semana da Juventude nasceu de um Projeto de Lei do vereador Cajó Menezes, o PROJETO DE LEI Nº 2.012/2017 que instituíu a SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE a ser celebrada, anualmente, na semana do dia 12 de agosto (Dia Internacional da Juventude), integrando-a no Calendário Oficial do Município.

 “A Semana da Juventude permite uma forma de interação a mais com nossos jovens onde se reforçam as ações já desenvolvidas pela administração pública municipal, de forma intersetorial, e promove o aprendizado, interação social e o desenvolvimento de práticas e atividades que contribuem para o desenvolvimento do jovem na sociedade”, disse Cajó.

“Parabenizo inclusive os organizadores do evento, através da secretaria municipal de desenvolvimento social pela criatividade de realizar a programação este ano, de forma remota, através das redes sociais, em virtude dos efeitos da pandemia”, concluiu o vereador.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar