Mundo

Avião com Harry e Meghan aborta pouso em Sydney

harry-meghan-australia-300x211 Avião com Harry e Meghan aborta pouso em Sydney

O avião que transportava Harry e Meghan abortou um pouso em Sydney, na Austrália, nesta sexta-feira (26), por causa de uma aeronave que ainda estava na pista. O casal real tinha partido de Tonga.

O piloto explicou o incidente para os passageiros e brincou com a situação, dizendo que uma segunda aproximação do aeroporto era uma oportunidade para o casal aproveitar melhor a vista da cidade. Eles foram vistos sorrindo ao deixar a aeronave.

A visita de Harry e Meghan Markle chama muito a atenção da imprensa local, de acordo com a Sky News. Durante essa viagem pela oceania, que é a primeira oficial deles desde o casamento, foi a anunciada a gravidez de Meghan. O bebê, que será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil).

O casal vai participar no sábado (20) da abertura dos jogos Invictus, competição que o príncipe Harry ajudou a criar para veteranos e militares com deficiência em 2014. Além da Austrália, eles visitaram Fiji e Tonga.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar