Esportes

Bandeira diz que Muricy fica no Fla e elogia trabalho: ‘grande técnico’

muricy-ramalho-e-recebe-a-camisa-01-das-maos-do-presidente-eduardo-bandeira-de-mello-d-1449609904487_615x300-300x146 Bandeira diz que Muricy fica no Fla e elogia trabalho: 'grande técnico'As críticas ao time do Flamengo após mais um resultado ruim não abalaram a confiança da diretoria rubro-negra com o técnico Muricy Ramalho. Após evento na CBF na manhã desta quinta-feira, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, voltou a elogiar o treinador e garantiu sua permanência, independentemente dos próximos resultados.

“Claro que ele segue. Por que seria diferente? Jamais. É um grande técnico, o trabalho vem sendo bem feito. Claro que os resultados ninguém gosta de derrota, mas confiamos nele. Vamos reverter o resultado no dia 18 [jogo de volta, contra o Fortaleza] e nos classificaremos”, disse o mandatário.

O Flamengo foi derrotado contra o Fortaleza, 2 a 1, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Nem mesmo um começo irregular no Campeonato Brasileiro pode ameaçar a continuidade do trabalho de Muricy, segundo Bandeira. “Ele terá tempo para trabalhar e as coisas vão melhorar. Não pensamos nisso [uma saída do treinador]”, reforçou o presidente.

O resultado ampliou a crise e a pressão em cima do elenco e do técnico Muricy Ramalho. No jogo de volta, dia 18 de maio, em Volta Redonda, os cariocas precisam vencer por 1 a 0 – ou dois gols de diferença – para avançar na Copa do Brasil. Caso contrário, a equipe somará a terceira queda antes da metade da temporada.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar