Policial

Bandidos agem na madrugada e explosões de caixas eletrônicos causam incêndio em Supermercado de Campina Grande

856484c2-9e66-4e85-91b4-bc6ab00f4fa3-850x491-300x173 Bandidos agem na madrugada e explosões de caixas eletrônicos causam incêndio em Supermercado de Campina Grande

Um incêndio de grandes proporções assusta a madrugada de Campina Grande, segundo as primeiras informações o incêndio acontece no Supermercado Atacadista “Bom que Só”, localizado na Rua Odon Bezerra, no Bairro da Liberdade.

De acordo com moradores que acordaram assustados com tiros e explosões, bandidos em duas caminhonetes agiram para roubar um cofre dentro do Atacadão, o resultado da ação foi o incêndio.

Ainda não se tem mais informações sobre os detalhes do incêndio, mas as primeiras noticias dão conta que cinco funcionários estariam dentro do estabelecimento na hora do assalto e das explosões, felizmente não houve vitimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda trabalha para debelar o fogo, ainda não se tem informações sobre os prejuízos causados pelo incêndio.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar