Policial

Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada

Giroflex-policia-300x225 Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na região do Cariri paraibano. No início da manha terça-feira (20), um casal foi agredido após um assalto em sua residência na cidade de Soledade.

Conforme informações, dos indivíduos invadiram a residência e roubaram logo o celular do dono da casa. Em seguida, a dupla passou a agredir a esposa e também proprietária da residência, que tem apenas de 22 anos.

O esposo da vítima relatou, que os bandidos chegaram a arrancar os cabelos da vítima com uma faca e ainda dispararam um tiro em sua perna, o que a fez ser levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Os bandidos fugiram e a polícia não tem pistas dos acusados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Soledade.

opipoco

CL

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar