Policial

Bandidos explodem agência dos Correios na PB e moradores relatam tiroteio

17421036280003622710000-1-300x225 Bandidos explodem agência dos Correios na PB e moradores relatam tiroteio

Mais uma agência dos Correios e Telégrafos foi alvo da ação de criminosos no interior da Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (28), o estabelecimento escolhido pelos bandidos foi o de Galante, distrito de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu a agência por volta das 2h45 e detonou explosivos no local. Por causa do impacto da explosão, o prédio ficou bastante danificado. Moradores de Galante relataram que os bandidos também dispararam vários tiros. Não há informações sobre feridos.

A agência dos Correios e Telégrafos de Galante está situada a poucos metros do destacamento da PM, mas não houve confronto entre bandidos e policiais. Até a publicação desta matéria, a gerência não tinha informado se os criminosos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro. Nenhum suspeito havia sido preso.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar