Policial

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência do Banco do Brasil em Campina

15966758_1114334105362272_682261157_o-310x245-1-300x237 Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência do Banco do Brasil em Campina

Três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Assis Chateaubriand, bairro da Liberdade, em Campina Grande, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (11).

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) informou ao Portal MaisPB que, apesar de terem destruído completamente os equipamentos, os bandidos não conseguiram roubar o dinheiro que estava nos caixas.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que se assustaram com o barulho da explosão. Após praticar o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um carro, supostamente utilizado pelo grupo para praticar o crime, foi encontrado no bairro Itararé.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar