DestaquesPolicial

Bandidos fazem assalto em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo

policia-300x175 Bandidos fazem assalto em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo

Na manhã deste sábado (03), um Guarda Civil de Jataúba foi informado por um popular que no distrito Barreiras, zona rural da mesma cidade, que houve a invasão de uma residência por  dois indivíduos e que os mesmos teriam roubaram uma quantia em dinheiro.

Ao se dirigir para o local o Guarda visualizou os indivíduos em uma moto Honda CG Vermelha e o mesmo saiu em perseguição. Os assaltantes tomaram por destino a o sentido da cidade do Congo-PB.

De imediato foi solicitada ajuda da Polícia Militar do Congo que de pronto realizaram diligências, surpreendendo os bandidos que adentraram um matagal abandonando a moto. Várias buscas foram feitas mas ninguém foi preso, apenas a moto CG que estava de posse dos meliantes foi apresentada da DP da cidade de Monteiro-PB.

Segundo informações, um dos envolvidos neste reside na cidade do Congo.

FANPAGE Bandidos fazem assalto em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar