Policial

Bandidos fazem reféns e roubam carga na PE-275 em Sertânia

sirene_pm Bandidos fazem reféns e roubam carga na PE-275 em SertâniaDe acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que prestam serviços a uma distribuidora de alimentos e que na segunda-feira (1ª) por volta das 16h30 eles foram assaltados e o caminhão foi roubado na PE-275, próximo a transposição, por criminosos armados que estavam em um gol — branco, modelo mais novo.
Os criminosos estavam com um revólver e mandaram o motorista parar o veículo Ford cargo 1517 — vermelho — ano 2012, o motorista obedeceu a ordem de parada dos criminosos. Ainda segundo as vítimas, eles ficaram no matagal com um dos assaltantes até 01h00 desta terça-feira (2), onde foram liberados e seguiram a pé sentido Sertânia. Os assaltantes levaram apenas a carga, deixando as carteiras e celulares.
As vítimas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde foi instaurado um Inquérito Policial (IP). A Polícia Civil deve investigar o caso.
OPIPOCO com midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar