Policial

Bandidos invadem velório, atira a esmo e fazem familiares de reféns em Campina Grande

plantao-policial-300x225 Bandidos invadem velório, atira a esmo e fazem familiares de reféns em Campina Grande

Um homem armado invadiu um velório, disparou vários tiros a esmo e fez familiares do defunto reféns no bairro da Palmeira, em Campina Grande na tarde desta segunda-feira (6).

O homem que era velado morreu no domingo (05) em uma tentativa de assalto. Ele teria tentado tirar a carteira do bolso para entregar aos bandidos quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Houve confusão e correia no velório. O homem que chegou atirando mandou todas as pessoas entrarem na residência e apesar do portão fechado um comparsa conseguiu adentrar no local e fez as pessoas reféns.

Um policial a paisana tentou arrombar o portão da casa e os bandidos fugiram. O homem armado não foi preso. Segundo a PM, o bandido pode ter cometido um assalto perto do local e entrou no velório para se esconder.

O velório acontecia na residência do homem que foi assassinado durante uma tentativa de assalto. A vítima iria para um ensaio de uma quadrilha junina e estava em frente a uma casa com um grupo de pessoas no bairro Monte Santo, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que o homem fez um movimento para tirar a carteira da cintura para dar aos criminosos quando um dos bandidos efetuou um disparo, atingindo a vítima.

 

O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar