Policial

Bandidos roubam moto e celulares em Sertânia

DSC_3316-300x188 Bandidos roubam moto e celulares em Sertânia
Infelizmente a violência está chegando ao nosso município. Acabamos de tomar conhecimento de que por volta das 22:30 horas na rua dos Guararapes nas proximidades da praça de eventos em Sertânia dois elementos portando armas de fogo, do tipo revólver, tomaram de assalto uma motocicleta Bros.
Os elementos não se contentando em roubar a moto, também saíram “recolhendo” vários celulares de pessoas que estavam naquelas proximidades . E após o roubo, pessoas presenciaram quando os mesmos passaram de moto portanto um revólver saindo em disparada pelas ruas da tabocas.
Segundo populares os elementos fizeram uma espécie de arrastão e saíram pegando tudo das pessoas que ali estavam.
Infelizmente o momento é de ter cautela quando andar pelas ruas, sejam de Sertânia ou de outras cidades, seja no interior, seja na capital. A polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, empreendeu diligência no sentido de localizar os meliantes.
Do tribuna do moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar