Diversas

Bandidos usam watzap para dar golpe oferecendo empregos nas lojas Havan, vagas oferecidas só no site oficial da empresa

109455176_hi057777038 Bandidos usam watzap para dar golpe oferecendo empregos nas lojas Havan, vagas oferecidas só no site oficial da empresa

Uma divulgação de falsas vagas de emprego está fazendo vítimas através do WhatsApp. Com promessa de vagas com salários tentadores, a mensagem incentiva os usuários do aplicativo a clicar em links onde elas seriam direcionadas ao cadastro na vagas.

Vale ressaltar que as vagas divulgadas nesta quinta-feira pelo ClickPB são verdadeiras e foram checadas diretamente no site da Havan, como devem fazer os usuários para que não caiam em golpes compartilhados no WhatsApp.

No caso do golpe no app, a pessoa, ao clicar na mensagem, expõe o próprio aparelho aos golpistas virtuais, que podem roubar seus dados.

A fraude foi revelada pela empresa de segurança PSafe. No texto do golpe, a promessa é de 109 vagas de emprego nas lojas Havan com remuneração de até R$ 1.799.

CLICK PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar