DestaquesPolicial

Bando explode agência do Banco do Brasil de Sumé

13282850_1064402396960322_935555728_o-183x300-183x300 Bando explode agência do Banco do Brasil de SuméNa madrugada deste sábado (28), por volta das 2h30, o município de Sumé, Cariri paraibano, foi o novo alvo dos assaltos a bancos na Paraíba. Bandidos fortemente armados tocaram o terror na cidade e explodiram a agência do Banco do Brasil, uma das duas únicas agências em funcionamento no Cariri.

A população viveu momentos de pânico, acordados ao som de explosões e tiros. Os indivíduos estavam em um hilux preta e uma strada branca e fugiram em sentido ao Distrito de Sucuru, município de Serra Branca.

Aproximadamente 15 homens teriam participado da ação. Grampos foram espalhados nas saídas do município e provavelmente o assalto foi bem sucedido. De acordo com informações o caixa havia sido abastecido nesta sexta-feira (27).

O teto, as portas e  os caixas da agência ficaram totalmente destruídos com as explosões.

Deolhonocariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo