DestaquesPolicial

Bando faz funcionários reféns e explode caixas eletrônicos em fábrica na PB

15832436280003622710000-300x225 Bando faz funcionários reféns e explode caixas eletrônicos em fábrica na PB

Funcionários de uma fábrica de calçados em Campina Grande foram feitos reféns na madrugada desta quarta-feira (21) durante ataque de um grupo de assaltantes. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 3h40, horário local.

Conforme relatos das vítimas, quatro homens fortemente armados teriam participado da ação. Os bandidos usavam máscaras e invadiram a fábrica após cortar uma cerca de proteção do prédio.

Dois caixas eletrônicos instalados no local foram explodidos, mas até a publicação desta matéria a polícia não sabia quanto dinheiro foi roubado pelos assaltantes.

Após a explosão, os bandidos fugiram em dois carros. Nenhum dos reféns foi ferido pelos criminosos. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até o início da manhã nenhum suspeito havia sido identificado.

Mais crime

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo