CidadesDestaques

Batinga acionará justiça contra notícias inverídicas envolvendo sua candidatura

timthumb-300x218 Batinga acionará justiça contra notícias inverídicas envolvendo sua candidatura

Na ânsia de tentar manchar a candidatura de Carlos Batinga, os adversários tentam novamente de forma maldosa criar fatos inverídicos de que Batinga não terá seus votos computados pelo TRE-PB. Carlos Batinga tem crescido nas pesquisas e ganhado apoios em todo Estado, tendo uma grande amplitude de intenção de votos, porém, os fake news tentam passar a ideia de que os votos destinados ao candidato não serão válidos.

A assessoria jurídica do candidato já está ingressando na justiça para identificar os fake news e seus responsáveis, envolvendo o nome do candidato como também alguns portais de notícias a serviço de determinados grupos políticos que vêm seguidamente tentando manchar a imagem do candidato para então tomar as devidas providências.

O Tribunal Regional Eleitoral em momento algum proclamou resultado de 4 x 0 ou qualquer outro Placar contrário a candidatura de Carlos Batinga, até porque a caso ainda não foi concluído.

A assessoria jurídica do candidato também informou que qualquer decisão que porventura fosse contrária à Batinga, ainda caberia recurso ao TSE em Brasília, onde inúmeros casos idênticos ao dele estão sendo julgados a favor dos candidatos. No entanto, Batinga tem certeza de que vencerá esse processo ainda na Paraíba, sem precisar sequer recorrer ao TSE.

“Sendo assim, Batinga é sim candidato com a permissão da justiça, conforme decisão anteriormente já concedida pelo próprio Tribunal Eleitoral do Estado”, concluiu a defesa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar