Cidades

Bebê é encontrado em saco plástico em lixão na Paraíba

30-01-2018.170544_abebe Bebê é encontrado em saco plástico em lixão na Paraíba

O corpo de um bebê foi encontrado, na manhã desta terça-feira (30), por volta das 9h40, dentro do lixão da cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano.

A criança encontrava-se dentro de uma sacola plástica preta com uma fralda amarela. O corpo ainda estava com o cordão umbilical.

Segundo um dos catadores do lixão, o corpo da criança veio no carro do lixo, que faz a coleta pela cidade de Pirpirituba. Assim que derramou os resíduos no terreno, ele disse ainda começou abrir as sacolas e se ajustou com o bebê.

A guarnição do destacamento policial local e a equipe do Conselho Tutelar da cidade foram acionadas e se dirigiam até o lixão.

O terreno, onde fica o lixão, está localizado em uma propriedade particular, situado no sítio Retiro, zona rural de Belém.

Da Redação com informações de Gilvonildo Targino

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar