Esportes

Belo joga bem, vence o Palmeiras, mas é eliminado da Copa do Brasil

16887236280003622710000-300x225 Belo joga bem, vence o Palmeiras, mas é eliminado da Copa do BrasilO Botafogo-PB conseguiu jogar bem e vencer o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (21), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado, o Belo foi eliminado da competição, já que o time paulista havia vencido a primeira partida por 3×0.

Durante o primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor, mas não conseguiu criar chances de gol. Já o Botafogo-PB teve, ao menos, uma boa chance para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Belo voltou melhor e conseguiu controlar a partida, abrindo o placar aos 30 minutos do segundo tempo, com o atacante Carlinhos.

A partir daí, o Belo foi para cima do Palmeiras e conseguiu criar ao menos outras duas chances de marcar.

Com o resultado, o placar agregado, junção dos resultados dos dois jogos, ficou em 3×1, dando a classificação para o Palmeiras.

Agora, o Belo concentra as atenções na disputa das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Boa Esporte-MG no dia 30 deste mês. Caso passe de fase, o Botafogo-PB será classificado para a Série B do Brasileirão em 2017.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar