Esportes

Belo surpreende na estréia e vence o Vasco em SP

Botafogo-PB-310x245-300x237 Belo surpreende na estréia e vence o Vasco em SP

Campeão da edição de 1992, o Vasco iniciou com derrota a busca pelo seu segundo título da Copa São Paulo de Juniores. Mesmo com muitas oportunidades de gol criadas, foi o Botafogo-PB que venceu por 1 a 0 o duelo desta terça-feira, no Estádio Luisão, em São Carlos, pela primeira rodada do Grupo 9.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio. O Vasco tinha Paulo Vítor como principal caminho para chegar ao ataque, mas a defesa do Botafogo conseguiu se manter firme para conter a pressão inicial. Aos poucos, a equipe paraibana foi aproveitando os espaços e criou oportunidades. Num primeiro momento, o goleiro vascaíno João Pedro fez boas defesas, mas falhou ao não cortar o cruzamento que encontrou Walter. Ele se esticou para abrir o placar aos 33 minutos

EGUNDO TEMPO

Com alterações, o Vasco voltou para o segundo tempo mais ofensivo e conseguiu chegar com mais força ao ataque. Principalmente com Patrick e Paulo Vítor, a equipe cruz-maltina pressionou o Botafogo, mas parou nas boas defesas do goleiro Sancler.

Globo Esporte 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar