Esportes

Bethe se diz odiada por lutadoras do UFC

201707010219190000006098-1-300x219 Bethe se diz odiada por lutadoras do UFC

Mesmo após sofrer um nocaute brutal para Holly Holm, no começo de junho, Bethe “Pitbull” Correia provou que não se abalou com a derrota para ex-campeã. A brasileira afirmou que é a lutadora que mais dá audiência na categoria, um dos grandes motivos para ser “odiada” pelo o resto da divisão.

– Quem me odeia vai ver a Bethe de volta ao octógono e vencendo em breve. De vez em quando, a derrota me faz ainda mais faminta pela vitória, mais ansiosa para voltar e calar a boca dos críticos. Eu acho mesmo que as lutadoras do UFC são as que mais me odeiam. Elas me odeiam e querem lutar comigo. Me odeiam porque sabem que vencendo, perdendo ou empatando eu atraio mais audiência que todas elas juntas – disse, Bethe em entrevista ao site MMA Fighting.

Uma das mais polêmicas lutadoras do Ultimate, Bethe “Pitbull” já chegou a disputar o cinturão da categoria contra Ronda Rousey, no UFC 190, em outubro de 2015, sendo nocauteada em 34 segundos. A paraibana já realizou oito combates no octógono, com quatro vitórias, um empate e três derrotas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar