DestaquesPolicial

BICUDO NA CACHORRA: Secretário de Caraúbas chuta cadela e revolta população

timthumb.php_-2 BICUDO NA CACHORRA: Secretário de Caraúbas chuta cadela e revolta população

A cidade de Caraúbas, no Cariri paraibano, virou destaque nacional graças a um chute que o secretário de Gestão e Comunicação, Eduardo Belo, deu em uma pobre cachorra vira latas que achou uma apresentação natalina bonita e foi ver de perto.

O fato acabou sendo filmado por uma pessoa não identificada e bombou nas redes sociais, provocando revolta nacional, devendo ainda ser notícia nos principais telejornais do país ao longo deste fim de semana.

O vereador Bazoca entrou em contato com o Cariri Ligado e lamentou o episódio, afirmando que não é assim que um animal deve ser tratado. O vereador destacou que o secretário deve ser punido pelas autoridades competentes.

A Prefeitura, por sua vez, tentou esclarecer o episódio afirmando que as imagens têm o objetivo de prejudicar a imagem da gestão municipal com fatos que não retratam a realidade e a conduta do secretário, que agiu por impulso.

Já a cachorra, ninguém tem notícia sobre seu paradeiro.

Veja o vídeo:

cariri igado

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar