Cidades

Bituca de cigarro provoca princípio de incêndio em shopping de Campina Grande

d58758f6-faf6-4c8f-b0bf-9d64c91e4b23 Bituca de cigarro provoca princípio de incêndio em shopping de Campina Grande

Na tarde desta segunda-feira (21) um princípio de incêndio foi registrado na lateral do Partage Shopping Campina Grande, no bairro do Catolé. Imagens da fumaça circularam nas redes sociais deixando moradores da região em pânico.

Em poucas minutos as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. O Partage, por meio de nota, esclareceu o ocorrido. Confira:

38ea5095-9a04-416e-b3d2-b0c465db0b4e-1 Bituca de cigarro provoca princípio de incêndio em shopping de Campina Grande

O Partage Shopping Campina Grande informa que hoje, 21, por volta das 16h, foi registrado um princípio de incêndio na lateral do empreendimento devido a uma bituca de cigarro aceso que foi jogada na caçamba de material reciclável. O princípio de incêndio foi imediatamente controlado pela brigada de incêndio e não aconteceram maiores danos. O shopping segue com o seu funcionamento normal até às 23h.

 Paraíba Debate

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo