Paraíba

Blogueiros noticiam que Manuel Junior pode ser o candidato das oposições

MJUNIOR-300x189-300x189 Blogueiros noticiam que Manuel Junior pode ser o candidato das oposições

Manoel Júnior pode ser candidato de toda a oposição com Lucélio e Cássio disputando Senado, em um chapão

Quem pensava que as articulações políticas na oposição haviam parado com a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), da disputa pelo Governo da Paraíba, enganou-se. Uma nova informação de bastidores, que envolveria toda a oposição pode ser lançada, nos próximos dias, com Manoel Júnior, atual vice-prefeito da Capital, disputando o Governo da Paraíba.

Na articulação, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o presidente do PSD, Lucélio Cartaxo disputariam as duas vagas para o Senado Federal e a esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a médica Micheline Rodrigues (PSDB) disputaria a vice.

Já o senador do MDB, Raimundo Lira partiria para a disputa pela Câmara Federal ou, em outra hipótese, ficaria apenas na suplência de Cássio, assim como foi de Vitalzinho, em 2014.

Em outra teoria o senador Cássio Cunha Lima já adiantou que pode abdicar da reeleição só para agrupar a oposição.

Nesse chapão o senador Maranhão, que ainda tem mandato garantido até 2022, ficaria de fora, mas com a certeza de que MDB teria direito ao fundo partidário com a candidatura de Júnior, na cabeça, para reforçar seus quadros no pleito estadual de 2018.BLOG DO MARCONE FERREIRA

Manuel Júnior candidato (pré) é a novidade do pedaço

Uma informação veiculada no blog do repórter Henrique Lima acaba de colar no asfalto: a pré-candidatura de Manoel Júnior (MDB), mas evidentemente por outro partido; a governador do Estado, tendo Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PSD), candidatos a vaga de senador.

Veio completa, porque o nome da médica Micheline Rodrigues (PSDB) complementaria a chapa majoritária que seria encabeçada por Manoel Júnior, atualmente vice-prefeito de João Pessoa. Por enquanto, ninguém desmentiu a notícia. Também, não existe confirmação.

Leia Também:   VEJA VÍDEO: Impasse no PSDB seria o único empecilho para candidatura de Cartaxo

Certamente, nos bastidores, a oposição tenta criar uma alternativa depois da desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que não tem “pulmão”, conforme classificou um político, para apoiar nenhum dos lados com as pré-candidaturas postas. Neste final de semana, no entanto, deve surgir mais informações sobre a “boa nova”.

Em tempo, só para complementar a informação: A provável candidata a vice é esposa do prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande. Ou seja, a chapa contemplaria tanto João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado; quanto CG.

RESUMOPB

AGORA: Manoel Júnior pode ser o escolhido para disputar o Governo da Paraíba

Desde a aparição pública do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo em um evento da Prefeitura de João Pessoa na noite desta quinta-feira (08) ganha força a tese de que o vice-prefeito da capital pode ser o candidato da oposição ao Governo da Paraíba. Cartaxo e Manoel Júnior estão reunidos na tarde desta sexta-feira (09) traçando o destino político.

Para se candidatar ao governo, Manoel Júnior pode se filiar ao PSD de Cartaxo ou ao PSDB de Romero Rodrigues, e seria uma espécie de elo para ligar os dois prefeitos das duas maiores cidades da Paraíba.

Manoel Júnior é médico e tem um amplo legado de mandatos. Ele já exerceu o cargo de prefeito de Pedras de Fogo por três vezes, deputado estadual da Paraíba, deputado federal por três vezes e vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes, a primeira ao lado de Ricardo Coutinho e atualmente junto com Luciano Cartaxo.

Fonte: BLOGDONINJA

Créditos: BLOGDONINJA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar