Brasil

Bolsonaro diz que está 100% e acredita em alta ainda hoje

bolsonaro Bolsonaro diz que está 100% e acredita em alta ainda hojeO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou à CNN que está 100% e que terá possível alta neste sábado (26), às 14h. À reportagem, o presidente também questionou a data da cirurgia: “Por que operei numa sexta-feira? Para não perder dois ou três dias úteis. Tenho muito trabalho. Por isso que achei melhor fazer a cirurgia no final de semana”, ressaltou.

Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para remoção de um cálculo na bexiga nessa sexta (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia, considerada simples, durou uma hora e meia e, de acordo com o último boletim médico, o presidente passa bem, está afebril, não apresentou complicações, nem sangramento e foi retirada a sonda vesical. Bolsonaro fez caminhada fora do quarto.

No final de agosto, o presidente havia antecipado à CNN a informação de que estava com uma pedra na bexiga pouco maior que um grão de feijão e que iria retirá-la no mês de setembro. Essa é a quinta cirurgia a que Jair Bolsonaro foi submetido desde que levou uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, ainda como candidato à presidência em 2018.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar