BrasilDestaques

Bolsonaro testa negativo para coronavírus e descarta doença

1584050779939-700x398 Bolsonaro testa negativo para coronavírus e descarta doençaA suspeita da doença teve início nesta semana, quando o presidente esteve na Flórida, nos Estados Unidos, onde realizou uma série de compromissos oficiais. Em sua comitiva estava o Secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, representante já confirmado com a doença pandêmica. A partir da confirmação, membros do governo que estiveram com Wajngarten foram orientados a fazerem os testes.

No comunicado que divulgou que o secretário contraiu o vírus, o governo também informou que o serviço médico da presidência da República estava tomando medidas para preservar a saúde de Bolsonaro e do restante da comitiva.

“O serviço médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto”, afirmou o governo, por meio de nota, antes da contaminação presidencial ter sido confirmada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar