DestaquesParaíba

Bomba em Sumé: Elias Freire desiste de Candidatura e passa a apoiar Ruan a prefeito de Sumé.

ruan-elias Bomba em Sumé: Elias Freire desiste de Candidatura e passa a apoiar Ruan a prefeito de Sumé.Faltando poucos dias para a eleição de 15 de novembro um fato novo chama atenção da campanha na cidade de Sumé, segundo maior colégio eleitoral do Cariri.

Na manhã dessa sexta-feira ( 12) o candidato pelo PSDB, Elias Freire, desistiu de sua candidatura a prefeito de Sumé e anunciou apoio a candidatura de Ruan Pereira.

Segundo informações o apoio de Elias Freire, torna a campanha de Sumé a mais disputada dos últimos tempos já que o candidato Ruan Pereira, vinha sendo apontado por muitos como favorito a vencer as eleições e na reta final recebe o apoio do grupo político que nas eleições passadas teve mais de 3 mil votos.

Com o novo apoio a sua candidatura, Ruan Pereira comentou que Sumé será finalmente governado por todos, pois a união será marca de um novo tempo para o município.

Já Elias Freire disse que seu amor por Sumé e sua vontade de ver sua cidade voltar a se desenvolver foi o que o levou a tomar essa decisão junto com amigos e familiares.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar