CidadesDestaques

Bombeiros trabalham para controlar fogo em área de caatinga entre Sertânia e Serra Talhada

IMG_20201011_215701 Bombeiros trabalham para controlar fogo em área de caatinga entre Sertânia e Serra TalhadaUm incêndio de grandes proporções continua atingindo a zona rural dos municípios de Sertânia e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. As chamas chegaram a atingir a região do Projeto Serra Grande, uma área da Caatinga preservada. Segundo a administração do parque, muitos animais morreram por causa do fogo. Foram encontradas pelos menos 12 cobras, ninhos que possivelmente tinham filhotes, além de colmeias nativas.

Conforme o Corpo de bombeiros, o incêndio já dura sete dias e atingiu, até o momento, mais de mil hectares, pode ser criminoso. Cerca de 40 pessoas, entre bombeiros, profissionais da das Prefeituras e voluntários estão atuando no combate às chamas.

Ainda de acordo com informações, o incêndio segue controlado com apenas alguns focos incêndio em determinadas áreas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar