Esportes

Bota vence Auto e conquista Paraibano

whatsapp_image_2016-08-27_at_16.28.40-310x245-300x237 Bota vence Auto e conquista Paraibano

O Botafogo-PB é o novo campeão paraibano sub-19. Na tarde deste sábado, no CT do Valentina, o Belo derrotou o arquirrival Auto Esporte por 1 a 0, gol de Elton, e garantiu vaga na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar da derrota, o Auto ainda tem esperanças de jogar a Copa São Paulo. A Paraíba só tem uma vaga garantida na competição, que é concedida ao campeão do Campeonato Paraibano Sub-19, mas a Federação Paraibana de Futebol adiantou que solicitou uma nova vaga, esta a convite.

E não é raro, a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, abriu uma segunda vaga para o Estado, na edição passada, que, inclusive, foi para o Botafogo-PB, vice-campeão de 2015 para o CSP. Caso se repita, o Auto garantirá sua vaga.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar