Esportes

Botafogo-PB perde e está fora da Copa do Nordeste

rac_2-300x170 Botafogo-PB perde e está fora da Copa do Nordeste

O Botafogo-PB entrou em campo, na noite dessa quarta-feira (23) , para enfrentar o Sport de Recife com uma missão nada fácil Precisaria vencer o Leão com uma boa margem de gols – no mínimo três – e ainda torcer por um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 no jogo entre River (PI) e Fortaleza.

Mesmo com uma boa atuação, o sonho de continuar na Copa do Nordeste começou a ficar mais distante após o gol marcado por Renê, em jogada tramada por Túlio de Melo, aos 35 minutos do 1º tempo.

O Belo não se abateu com o placar adverso, e logo aos 38 minutos conseguiu empatar a partida com o gol de Carlinhos.

Na etapa complementar da partida, o Sport continuou pressionando o time paraibano e aos 21 minutos passou mais uma vez à frente do placar.

O Botafogo continuou pressionando, mas não conseguiu êxito. Jogando no contra-ataque, o Sport ampliou o placar aos 31 minutos com belo gol de Samuel Xavier. E o jogo acabou assim: Sport 3 a 1 no Botafogo da Paraíba.

Com o resultado, o Belo deixa a competição na lanterna do grupo D, com apenas cinco pontos. O time pernambucano chegou à liderança do grupo, com 11 pontos.

Agora o time de João Pessoa vai focar as atenções no Campeonato Paraibano.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar