Esportes

Botafogo-PB vence o Salgueiro e cola no topo

5178234-300x160 Botafogo-PB vence o Salgueiro e cola no topo

O Botafogo-PB segue firme na briga pelo topo do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), pela décima rodada, o Belo venceu o Salgueiro-PE por 2 a 0, em casa, e igualou o número de pontos do líder Fortaleza. O desempate fica por conta dos gols-pró (13 contra 11).

O primeiro gol no Almeidão saiu aos 12 minutos iniciais. Pedro Castro tabelou com Danielzinho, e tocou com estilo na saída do goleiro Luciano. Depois, aos 23 do segundo tempo, João Paulo cruzou da direita, e Rodrigo Silva subiu bem para marcar de cabeça: 2 a 0 para o Botafogo-PB sobre o Salgueiro.

Com o resultado, o Botafogo chegou a 18 pontos, os mesmos que o líder Fortaleza. Ambos têm cinco vitórias e seis gols de saldo. O desempate fica por conta dos gols-pró – 13 contra 11. O Salgueiro ocupa o sexto lugar do Grupo A, com 13 pontos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar