DestaquesPolicial

Brasil: Após cantar acusado de roubar mais 50 carros na capital vai para prisão domiciliar

ddddd-3-300x282 Brasil: Após cantar acusado de roubar mais 50 carros na capital vai para prisão domiciliar

O albergado Felipe Eduardo, 26 anos, e Kelveny Santana, 21 anos, passaram por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (17), no Fórum Criminal de João Pessoa. Eles foram presos na segunda (16), pela Polícia Civil em flagrante dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping,  quando furtavam objetos de dentro de veículos com uso de ‘chapolin’, equipamento que bloqueia o sistema que trava o carro, deixando as portas destrancadas para a ação dos bandidos.

Após a custódia,  Felipe Eduardo teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio Silvio Porto por ter condenado por roubo. Já Kelveny vai para a prisão domiciliar usando tornozeileira eletrônica.

Kelveny ficou conhecido por ter cantando na Central de Polícia Civil durante a prisão. Ele confessou a autoria do crime e diante a imprensa soltou a voz.  A prisão dele foi comandada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, titular da DRF, a Polícia Civil vinha investigando Felipe Eduardo e Kelveny Santana, há pelo menos dois meses.

“Eles são suspeitos de entrar em vários de 50 carros em João Pessoa e em outros estados do Nordeste. A dupla furta usando equipamento que bloqueia travamento de carros, chamado como Chapolin.  Temos dezenas de vítimas dessa dupla”, falou o delegado.

Eles foram presos quando fazia mais uma vítima. As imagens de câmera de segurança do shopping ajudaram a polícia a prender a dupla em flagrante. Kelveny foi preso dentro do veículo.

Um dos suspeitos confessou que estava realizando os furtos com o bloqueador e explicou que comprou o produto pela internet. O outro negou o crime e disse ser um empresário e que estava no shopping para fazer compras.

No carro da dupla, um Audi preto, foi apreendido uma quantia mais de R$ 1.500, celulares e outros objetos.

PB HOJE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar