BrasilDestaques

Brasil confirma primeiro caso do corona vírus e fará 2º exame

Coronavirus-2-700x394 Brasil confirma primeiro caso do corona vírus e fará 2º exame

Um brasileiro que viajou para o norte da Itália entre 9 e 21 de fevereiro e mora em São Paulo fez um teste que teve resultado positivo para o novo coronavírus. Uma contraprova será analisada no Instituto Adolfo Lutz.

O caso foi registrado no Hospital Albert Einstein e é relativo a um homem de 61 anos. Em nota, a unidade hospitalar informou que ele apresenta sinais brandos da doença, como tosse, e permanece em isolamento domiciliar, já que a internação hospitalar não é necessária no momento.

O Ministério da Saúde fará um mapeamento para localizar todas as pessoas que tiveram contato com o homem, inclusive as que estavam no mesmo voo.

Desde o início do monitoramento, 55 suspeitas de Covid-19, doença provocada pelo novo vírus, foram descartadas em todo o país. Os estados que lideram os descartes são Paulo, com 26 pacientes analisados; Rio Grande do Sul, com dez pacientes, e Rio de Janeiro, com oito.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar