Esportes

Brasil faz 4 x 1 no Uruguai e se aproxima da Rússia

Paulinho-300x169-300x169 Brasil faz 4 x 1 no Uruguai e se aproxima da Rússia

Com três gols de Paulino e um e de Neymar, a Seleção Brasileira venceu, na noite desta quinta-feira (23), o Uruguai por 4 x 1 no histórico Centenário, em Montevideu,  e abre larga vantagem na classificação para Copa da Rússia. O gol do Uruguai foi marcado por Cavani.

Essa é a sétima vitória consecutiva nos sete jogos da  Seleção na fase eliminatória sob o comando do treinador Tite. Com o resultado, o Brasil chega a 30 pontos, seguido de Uruguai, com 23, Argentina, com 22, e Colômbia, com 21.

Restando 5 rodadas  e com 15 pontos em disputa ainda é cedo para afirmar  se o Brasil já tenha garantido a classificação.

Na próxima terça-feira (28) o time de Tite  terá o Paraguai pela frente. O jogo será  em Itaquera, estádio do Corinthians. No mesmo dia, o Uruguai buscará a sua reabilitação diante do Peru, em Lima.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar