Brasil

Brasileira ganha votação e é primeira finalista do ‘Big Brother’ italiano

a-brasileira-dayane-e-a-finalista-do-big-brother-italia-1611616899122_v2_450x337 Brasileira ganha votação e é primeira finalista do 'Big Brother' italiano

Dayane Mello se tornou a primeira finalista entre os participantes da versão italiana do “Big Brother” com famosos, o “Grande Fratello VIP”, nesta segunda-feira (25).

A modelo brasileira foi a vencedora em uma votação com o público para escolher quem iria direto à final, que acontece no dia 26 de fevereiro. Ela concorria com outros três colegas de reality show.

“Quero dedicar esta final à minha filha e a você, Alfonso”, afirmou a modelo ao apresentador do programa, Alfonso Signorini.

Dayane conquistou o apoio da torcida brasileira após ser alvo de comentários misóginos e xenofóbicos.

“São mensagens de gente do Brasil, de Portugal, da Argentina, do mundo todo. Pessoas que se identificaram com o que passamos, que viveram a mesma situação'”, disse ao G1 o irmão dela, Juliano Mello.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo