Policial

Briga entre irmãos não foi tiro acidental e criança de 10 anos está gravemente ferida

19-policia-giroflex-300x138 Briga entre irmãos não foi tiro acidental e criança de 10 anos está gravemente ferida

Novas informações sobre a criança de 10 anos atingida no tórax por um disparo realizo por outra criança de 10 anos, em Parari, divulgada na quarta-feira(14), ganhou nova versão da Polícia Civil após a investigação.

A hipótese investigada pela Polícia era a de que uma criança de 12 anos havia atingido outra criança de 10 anos, com um tiro acidental, deixando-a em estado grave no Hospital de Traumas de Campina Grande.

Mas no início da noite desta quarta-feira(14), a Polícia Civil informou as duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos, envolvidas são irmãs e se durante uma briga, a de 12 anos pegou a espingarda do pai e disparou contra o irmão, que inicialmente foi socorrido para o Hospital de Serra Branca e posteriormente removido para Campina Grande, aonde se encontra em estado grave na UTI do Hospital de Trauma em Campina Grande.

O Hospital de Trauma informou na manhã desta quinta-feira(15), que a criança foi submetida a intervenção cirúrgica mas seu estado clínico ainda é muito grave.

A criança que realizou o disparo foi encaminhada para o Ministério Público. Já o pai das duas crianças foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi posto em liberdade.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar