Sem categoria

Brilhantes apresentações encerram o I Encontro de Metais do Cariri

Brilhantes-apresentações-encerram-o-I-Encontro-de-Metais-do-Cariri-300x198 Brilhantes apresentações encerram o I Encontro de Metais do CaririNeste domingo 29 de outubro de 2017,  encerrou-se o I Encontro de Metais do Cariri. O evento foi marcado pela participação de diversos músicos da região do cariri, alguns de cidades mais distantes como Campina Grande, Sousa e Custódia, PE, e estudantes dos Curso de Instrumento Musical Subsequente e Integrado.

Durante os dois dias do evento ocorreram master classes que tiveram seu ápice numa apresentação no miniauditório do campus com:

Trompete: Ranilson Farias (UFRN); Emanoel Barros (OSMJP e OSJPB) e Estêvão Gomes (BSJS)

Trombone: Gilvando Pereira “Azeitona” (UFRN) e Marlon Barros (IFPB)

Trompa: Lucas Angelo (OSMJP e OSJPB)

Tuba: Gilvan Pereira “Novo” (Banda 5 de Agosto e PRIMA)

Em seguida o Sexteto Tabajara abrilhantou o evento que foi encerrado com uma grandiosa apresentação na entrada do campus com um arranjo da música Lápis de Cor, do compositor Nanado Alves, feito por Emanoel Barros.
O professor Marlon Barros agradeceu a participação de cada um, anunciando que este foi o primeiro de muitos outros encontros que termos pela frente.
O professor Abraão Romão, Diretor Geral do campus, enfatizou a importância de disseminar na região as potencialidades do campus e que estes e outros eventos servem de vitrine para nossos cursos, além de exaltar a participação dos estudantes.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar