DestaquesEsportes

Bruno Henrique brilha, Fla vira sobre o Al-Hilal e vai à final do Mundial

bruno-henrique-comemora-o-gol-da-virada-sobre-o-al-hilal-na-semifinal-do-mundial-de-clubes-1576612153928_v2_900x506-700x394 Bruno Henrique brilha, Fla vira sobre o Al-Hilal e vai à final do MundialO Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Assim como na decisão da Libertadores, o time teve que buscar a virada para entrar na história. Foi com menos drama, é verdade, mas a vitória por 3 a 1 sobre o Al-Hilal não deixou de ter seus momentos de dramas no Estádio Internacional de Khalifa, em Doha. Salem abriu o placar no início do primeiro tempo e deixou os corações dos rubro-negros apertados até a volta do intervalo. É que o segundo tempo foi completamente diferente. O Flamengo empatou com Arrascaeta e viu Bruno Henrique, eleito o melhor jogador do Brasil no Pesquisão UOL, brilhar com o gol da virada e a jogada do terceiro, marcado contra por Al-Bulayhi.

Agora, o Flamengo espera o vengo encedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, nesta quarta, para saber que será o seu adversário na decisão do Mundial. A grande final será no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação..

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar