Esportes

Bruno Henrique decide, e Flamengo constrói boa vantagem sobre o Inter

x84145845_Brasilia-DF-17-08-2019Campeonato-Brasileiro-2019Vasco-vs-FlamengoBruno-Henrique-do.jpg.pagespeed.ic_.sUMnSsEyhC-650x390 Bruno Henrique decide, e Flamengo constrói boa vantagem sobre o Inter

Convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira, Bruno Henrique segue atravessando uma fase iluminada. Após ser o destaque na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Henrique decidiu novamente hoje (21) e fez dois gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Flamengo tentando implementar uma pressão, mas esbarrando na marcação do Internacional, enquanto o Colorado tentava sair sem muito sucesso nos contra-ataques. Já na etapa final, brilhou a estrela de Bruno Henrique, tendo feito o primeiro gol após belo passe de Everton Ribeiro e o segundo depois de boa jogada de Gabigol, onde o atacante recebeu e chutou no cantinho do goleiro Marcelo Lomba.

uol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar