CidadesDestaques

Buracos na BR-412 entre Sumé e Monteiro causam prejuízos a motoristas

72743908_2799156613450384_8895971305560473600_n-700x340 Buracos na BR-412 entre Sumé e Monteiro causam prejuízos a motoristas

Enquanto o DNIT não recupera os infinitos buracos que estão se espalhando pela BR-412, diversos motoristas estão ficando no prejuízo com danos materiais, inclusive correndo risco de vida, devido as  péssimas condições de trafego pela  deterioração da Br.

Segundo informações de um internauta do “Facebook”, um jovem teve um grande prejuízo nesta segunda feira(13), perdendo dois pneus de seu veículo “FOTO” ao passar dentro de um buraco,  trecho entre os município de Sumé a Monteiro.

O DNIT

No inicio de setembro o DNIT assegurou a recuperação da rodovia e a retomada da sua manutenção, logo da realização da licitação e da contratação da empresa vencedora.

Ainda de  acordo com o DNIT, o edital estaria próximo de sua publicação e a contratação seria prevista  até o final do mês,fato que ainda não aconteceu.

Dentre os serviços a serem contratados para a recuperação da BR 412 estão a recuperação de p avimentos e pistas de acostamentos, por meio de tapa buracos, remendos profundos e reparos localizados.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar