Paraíba

Cagepa repudia ‘pânico’ com notícia de falta d’água na Paraíba

CAGEPA-310x245-300x237 Cagepa repudia ‘pânico’ com notícia de falta d’água na Paraíba

Em nota de esclarecimento, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa),  considerou, “inverídica”, a informação de uma possível parada no abastecimento de água no Estado.

A Cagepa repudiou a difusão da informação que, segundo a companhia, tinha interesses “escusos” e de “causa pânico” na população.

A falta de água na Paraíba toda  se daria por causa da paralisação de servidores da companhia.

Confira  a nota 

Nota de esclarecimento

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vem a público repudiar a notícia inverídica e infundada sobre uma possível parada no abastecimento no Estado nesta sexta-feira (19). A informação foi difundida de forma irresponsável nas redes sociais.

O abastecimento segue normalmente, considerando a situação hídrica de cada município. Informações sobre falta d’água devem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

A diretoria da Cagepa lamenta que subterfúgios dessa natureza sejam usados contra a população da Paraíba e repudia a ação organizada de alguns que, com interesses escusos, se regozijam unicamente na defesa do caos tentando causar pânico na população.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar