Política

Camalaú: Aristeu Chaves e Bibi registram candidaturas na Justiça Eleitoral

07-35 Camalaú: Aristeu Chaves e Bibi registram candidaturas na Justiça EleitoralO Partido Cidadania de Camalaú registrou na 29ª Zona Eleitoral da Paraíba as candidaturas de Aristeu Chaves para prefeito e Bibi de Ivo Neco para vice-prefeito de Camalaú, pela Coligação Todos Pela Honestidade.

O registro de candidatura de Aristeu Chaves e Bibi já consta no DivulgaCand e aguarda julgamento. Os candidatos a vereadores pelo PL de Camalaú também solicitaram registros e aguardam julgamento.

Aristeu Chaves foi prefeito de Camalaú por dois mandatos, e enfrentará o atual prefeito, Sandro Môco (PSDB), que está afastado do cargo por determinação do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Arnóbio Alves por suspeita de desvio de recursos públicos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar