DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro aprova Projeto de implantação de insalubridade para funcionários municipais

78464907_2630792673681832_7980605438527799296_n-533x400 Câmara de Monteiro aprova Projeto de implantação de insalubridade para funcionários municipaisA Câmara Municipal de Monteiro mais uma vez participou na atual legislatura de uma conquista histórica proporcionada pela gestão municipal ao funcionalismo público.

Foi colocado em pauta e aprovado, o Projeto de Lei do executivo que determina e regulamenta a implantação da insalubridade para diversos cargos do quadro de funcionários municipais, luta de mais de 20 anos da classe do funcionalismo público, e que agora vai se tornar realidade e ser amparada por lei.

O projeto foi colocado na pauta em caráter de urgência urgentíssima graças à sensibilidade dos vereadores, que sabiam da importância de sua aprovação para os servidores municipais.

A matéria foi aprovada por unanimidade, e o Presidente da Casa vereador Cajó Menezes parabenizou a todos os funcionários municipais, assim como também à prefeita Anna Lorena, que deixa sua marca ao lado da atual legislatura da Câmara pela importância desta ação histórica.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar